• BOLSA DE ESTUDO SENAC 2012

    O Senac está constantemente trabalhando para oferecer uma educação de qualidade e democrática para as pessoas que podem e não podem custear os estudos. Se você tem força de vontade e deseja estudar deve conhecer o Programa de Bolsa de Estudo Senac 2012. Um programa que começou em 2006 e até hoje já capacitou mais de 120 mil pessoas em São Paulo.

    Essas bolsas de estudo variam de descontos de 50% a 100% do valor total de cursos livres e de curta duração. A definição de quanto de desconto será concedido ao candidato diz respeito à renda per capita da família. Para as pessoas que estão tentando uma bolsa nos cursos de capacitação de mais 160 horas o desconto é total. Existem bolsas apenas de 100%.BOLSA DE ESTUDO SENAC 2012

    Atenção, pois para poder se inscrever no Programa Bolsa de Estudo Senac 2012 é necessário atender a alguns pré-requisitos como ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, não ter matrícula em nenhum outro curso do Senac São Paulo, outra condição é não ter abandonado algum curso do Senac como bolsista em pelo menos 2 anos e não ter solicitado nenhuma outra bolsa no Senac São Paulo ao mesmo tempo.

    As vagas ofertadas pelo Senac estão disponíveis através do seu site e irão sendo preenchidas de acordo com as inscrições no portal. Os interessados tem como canal único de inscrição o site do Senac. Mas, atenção ao fato de que a matrícula somente será aceita a partir do momento que todos os documentos pedidos pelo Senac tenham sido entregues.

    As inscrições para os cursos do Programa Bolsa de Estudo Senac 2012 começam dois meses antes do início dos cursos e terminam assim que as vagas são preenchidas. Há lista de espera para os interessados que não conseguirem vagas. Para saber mais sobre essa oportunidade acesse o site do Senac em www.sp.senac.br/psg

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *