Avatar of Admin

by

CIELO ANTECIPAÇÃO

às 19:25

Os cartões de crédito constituem uma das formas de pagamento mais comum atualmente, porém, para o comerciante que aceita esse pagamento seria interessante poder receber à vista. Por isso foi criada a Cielo Antecipação que permite aos comerciantes a antecipação de recebíveis. Vale ressaltar que não se trata de um tipo de empréstimo, mas sim uma antecipação.

Basicamente se trata de uma forma de receber antecipadamente as vendas que você realizou nos cartões de crédito Visa, MasterCard e Elo. Dessa forma você aumenta o capital de giro da sua empresa com o seu próprio dinheiro. Essa antecipação também colabora para o equilíbrio do seu caixa, pois você recebe numa data mais próxima ao dia da venda.CIELO ANTECIPAÇÃO

As vantagens que a Cielo Antecipação oferece ao seu negócio são bastante interessantes e incluem o custo baixo com taxas competitivas sem a incidência de IOF. Além disso, não tem nada de burocracia, você não precisa assinar contratos e nem pedir aprovações.

A flexibilidade também é um ponto muito positivo, pois quem define quais serão os pagamentos antecipados é você mesmo. Aproveite que em pedidos para a Cielo Antecipação até às 14 horas o crédito estará disponível para você no mesmo dia.

Como já dissemos essa antecipação é feita com os seus próprios recursos o que indica que você não terá que trabalhar com empréstimos bancários. As antecipações realizadas são demonstradas de forma clara nos seus extratos da Cielo disponíveis no site para que você não tenha nenhuma dúvida.

A conveniência que a Cielo Antecipação oferece também merece destaque, pois é possível realizar o seu pedido através da internet. Trabalhe com um caixa mais equilibrado e com uma forma de ter sempre os seus recursos disponíveis para realizar novos investimentos em seu negócio.

Conheça a Cielo Antecipação e entre para o futuro das relações com o cartão de crédito acessando www.cielo.com.br/portal/cielo/servicos/antecipacao-de-recebiveis.html

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>