• CONGELAR GORDURA ABDOMINAL PARA EMAGRECER

    Um dos terrores do verão é a gordura abdominal, pois não dá para disfarçar nem mesmo usando um maio inteiro. Com aquela barriguinha proeminente fica muito difícil se sentir a vontade e com a autoestima boa, tanto as mulheres quantos os homens. Um novo tratamento que tem como base congelar a gordura abdominal para emagrecer pode ser uma boa solução.

    O tratamento que tem como nome Criolipólise propõem congelar as células de gordura, não há nenhum tipo de dano para o tecido ao redor, e dessa forma conseguir que o organismo se livre dessas células. Nada é imediato então é necessário fazer algumas sessões e durante os meses que se seguem observar a gordura sendo eliminada do organismo.CONGELAR GORDURA ABDOMINAL PARA EMAGRECER

    O que podemos dizer é que os resultados dos testes foram muito positivos uma vez que os voluntários perceberam uma boa perda de gordura somente na região tratada. Antes de ser utilizado para combater a gordura o método de resfriamento já era utilizado na recuperação de edemas.

    O aparelho que realiza essa verdadeira mágica se chama Coolsculpting e já chegou ao Brasil. Este tratamento é indolor já que não necessita de cortes na pele e uma média de valor por sessão é de R$ 2.500,00. Procure clínicas estéticas de confiança para realizar o seu tratamento.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *