• MENOR APRENDIZ 2012 CIEE

    O Programa Aprendiz do CIEE é uma iniciativa que visa preparar e qualificar o jovem para o mercado de trabalho.

    Qualificar os jovens brasileiros tem sido cada vez mais importante, frente à modernização do mercado de trabalho que necessita de profissionais altamente qualificados e os jovens, estando melhor preparados conseguirão ingressar na vida profissional com mais facilidade e garantia de um futuro melhor.MENOR APRENDIZ 2012 CIEE

    Esta ação tem a parceria da Fundação Roberto Marinho e se baseia no fato de que, o que leva o indivíduo ao sucesso profissional é sua preparação e aprendizado supervisionado. O programa garante capacitação profissional sendo a metodologia dividida em dois módulos:

    Básico, comum a todas as áreas e outro Específico, voltado exclusivamente para a área de atuação deste jovem na empresa.

    Quem fica responsável pelo recrutamento, seleção e pela própria capacitação teórica dos candidatos é o CIEE que conta com o suporte pedagógico da Fundação Roberto Marinho.

    Vários são cursos oferecidos, entre eles: Turismo, Telesserviços, Logística, práticas bancárias e comercia e varejo.

    Para saber maiores informações sobre as inscrições, matrículas e cursos disponíveis na sua cidade, acesse o site do CIEE ou visite a unidade de atendimento mais perto de você.

    Você poderá conferir o site oficial do CIEE www.ciee.org.br onde ficará sabendo dos telefones de contato ou o endereço para que vá em busca da sua capacitação, pois a melhor mudança na vida de uma pessoa é a realização profissional que fará revolução tanto em se relacionar com as pessoas, quanto receber o salário que com ele poderá realizar muitas de suas vontades e planejamentos.

    Nunca devemos descartar a possibilidade de se capacitar, pois quando os menores aprendizes começam a trabalhar veem um mundo diferente que é movido não só por coisas que achava que eram, mas sim o que há como que através do trabalho de várias pessoas unidas se move o restante da sociedade e por isso nada pode parar. É com esse pensamento por parte de muitas pessoas que tudo tem uma continuidade e que todos continuam produzindo seus trabalhos continuamente.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *