• PONTOS TURÍSTICOS DO RIO DE JANEIRO

    Quem pretende visitar o Rio de Janeiro pela primeira vez em 2012 deve saber que esta é uma das cidades mais lindas do Brasil e do mundo e que por ser assim, possui uma variedade muito grande de pontos turísticos.

    Os mais visitados são sem dúvida alguma o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, o Corcovado, o Jardim Botânico, Maracanã, Vista Chinesa, Pedra da Gávea e obviamente todos aqueles bairros da zona sul, tais como Copacabana, Ipanema e Leblon.

    O Rio de Janeiro ainda pode oferecer outras opções, tais como a Quinta da Boa Vista, o Jardim Zoológico, o bairro de Santa Tereza e os Arcos da Lapa. Todos estes pontos são cartões postais de uma das cidades mais visitadas do mundo, principalmente agora, no verão.PONTOS TURÍSTICOS DO RIO DE JANEIRO

    Para quem deseja então conhecer um pouco mais sobre a beleza da capital fluminense, deverá passar pelo menos em alguns desses pontos turísticos citados anteriormente e poder conferir a beleza dessa cidade de uma forma que você nunca imaginou.

    A vista da cidade do Cristo Redentor ou do Morro da Urca é uma imagem que jamais você conseguirá tirar da sua cabeça. Aproveite a alta temporada e vá conhecer o calçadão da praia mais famosa do mundo, aliás, todas as praias do Rio de Janeiro são pontos turísticos imperdíveis.

    Quem conhece o Rio de Janeiro não se arrepende e pensa em voltar muitas outras vezes!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *